quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Desastre Anunciado....
Há muita coisa a ser explicada, cobrada. Que a torcida tem o direito de pensar que existe corpo mole, ah, isso pode e deve estar na pauta de discussão.
Que a diretoria é incompetente, que o elenco é péssimo, limitado, todo mundo sabe.
Que os jogadores não são cobrados, que não apresentam resultados, que o técnico está totalmente ultrapassado; coitado de dar pena, não consegue minimamente dar padrão de jogo.
O time está a 20 por hora e os outros atropelando literalmente. Aí vem a desconfiança de que os atletas estão de corpo mole.
Prefiro acreditar que a ruindade desse time é tanta, que pega.
O ataque do Palmeiras fez o que quis com a defesa, linha de passe, piada, meme, os caras brincaram, menosprezaram, ridicularizaram.
Tentando entender; o que é complicado, nosso treinador, analisemos a defesa escalada.
Ceará sem ritmo de jogo, sem a menor condição física e tática assim com o Bruno Rodrigo. O Paulo André, sem condições técnicas, afundando o Cruzeiro a tempos, sem nenhuma atitude do comandante. O Mena perdido.
O meio campo, ah esse não existe. Henrique e Charles é um pouco de mais. Uma enceradeira, não produz, não acerta um passe, não cabeceia, não acerta o gol, não joga e como companheiro um cara esforçado sem condições físicas adequadas para ser atleta profissional, mal consegue correr, é de dar pena. Para completar, escalado improvisado no meio, o Fabrício, que não acerta uma jogada. Errou mais passes do que o time todo do Palmeiras durante o jogo.
Como a bola não chega e os atacantes não acertam uma jogada; mal conseguem chutar a gol, vamos ficar esperando, esperando sem resultado práticos, a casa cair.
O Treinador? se assim posso dizer, o professor pardal, está perdido. Tá inventando.
O cara conseguiu acabar com a organização, plano tático, além de escalar mal e porcamente a equipe. É uma lambança atrás da outra.
Nesse jogo faltou tudo, da vontade, da garra, do esforço e principalmente futebol. Daí a torcida ter todo direito de desconfiar desse elenco que não tem a menor sintonia, não tem compromisso com a camisa.
A defesa andou de braços dados com o meio campo. O Charles dormiu em campo. Um primeiro tempo sofrível em que não tomamos uma goleada com o Brasil porque o Palmeiras literalmente, tirou o pé. Fizeram firula.
No segundo tempo o Luxemburgo, tentando consertar os graves erros, tirou o Ceará e não entendi a saída do Vinicius. Tirava logo o Charles que estava parado em campo. Os caras passavam de passagem por ele. Até ele conseguir correr, mancando lógico, já estava 3x0.
Não entendi a saída do Damião para dar lugar ao Alano, queimar o menino é demais. Perdido em campo tentando não sei o quê?
Presidente perdido, treinador ultrapassado, o Tonico, pobre coitado, enfim a diretoria que se cuide, pois a barca está afundando e no final, quem vai apagar as luzes, pagar o pato?
A torcida já sabe que desse jeito não vai dar.
Porque não dá chances aos contratados que ainda nem jogaram? Será que são piores do que os que estão jogando? Impossível! Podem até ser iguais, mas pelo menos com preparo físico, treinando...
Fabiano, Grolli, Alex, Eurico, Willians, até as voltas do Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo, Júlio Batista.
Será que o time com o Fábio, Fabiano, Grolli ou Alex e Manoel, Fabrício ou Mena, Willians(não sei porque saiu), Bruno Edgar(Eurico) e Marcus Vinícius(Sabão Ariel), Alison, Vinícius Araújo ou Arrascaeta e Damião, será pior?
Façam as escalações que quiserem, qualquer uma terá o mínimo de fundamento, de base na escalação. Pelo meno vão correr.
Chega de escrever, a raiva está grande com tanta incompetência, despreparo, passividade diante de uma situação muito delicada, de graves prejuízos financeiros, de gestão e de futebol.
Quosque Tandém!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário