terça-feira, 25 de agosto de 2015



                         Tonico, Tinoco...

É duro assistir, ouvir a diretoria estrelada. Os caras não se cansam de falar bobagem.
Agora chega um novo diretor e o mesmo não teve o cuidado de buscar informações a respeito da equipe em que ele está a trabalhar, a dirigir.
Só falou bobagem. Que ele vai manter o Luxemburgo, nós já sabemos, pois foi o mesmo que o contratou. Sobre a torcida, é bom nem falar pois ele está muito mal informado, mostrou que não tem a minima condição de ser dirigente da nação azul.
Como deixar um dirigente despreparado, sem conhecimento do Cruzeiro, numa conversa mole para boi dormir, falar aos jornalistas dos problemas internos, das dificuldades do elenco, que já pegou o grupo pronto, profissionais estão cabisbaixos e por aí vai....
Estão de brincadeira. Futebol é coisa séria. Vai estudar, vai buscar conhecimento. 
Mais um analfabeto funcional e, dos grandes.
Falar de um elenco qualificado, que a turma está chateada, com vergonha, enfim e tanta balela, que fica difícil analisar.
O que esperávamos fosse uma cobrança generalizada pautada na gestão do futebol.
Os atletas estão produzindo? Estão recebendo em dia e não estão dando retorno.
O elenco é qualificado? Muito antes pelo contrário, é péssimo e ainda com uma folha de pagamento exorbitante; são os números passados pelo presidente Gilvan de 8 milhões, que não atende e não são minimamente aceitas em função do grupo que hoje defende e mal, a nação azul.
Fale de futebol, ele não é Diretor de futebol? O que os atletas estão jogando? Está satisfeito? O padrão tático implantado está surtindo efeito? Os jogadores que estão jogando estão correspondendo?Tem resultado positivos? O elenco atual é bom? É qualificado? O que está sendo feito para melhorar? Quais providências estão tomando para inverter urgentemente a situação atual? Dispensas e contratações? Busca de recursos, como está? Patrocínios? Relação com a torcida? Essa inclusive posso responder, acabou. Esse camarada está com os dias contados. Gilvan está satisfeito com a contratação? O que está sendo feito? Tem projeto, estudo, análise? Algumas soluções foram apresentadas para atual situação?
Enfim, o que de concreto podemos esperar do cidadão, diretor de futebol, para realmente mudar a atual situação em que nos encontramos, visto que chegou, não sabe onde está, que academia está dirigindo, a grandeza do clube em que trabalha, a torcida, a estrutura, não sabe nada.
Mais um a receber e não produzir, não apresentar resultados.
Mais um Tonico, um Tinoco....
Quosque Tandém!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário