sexta-feira, 10 de julho de 2015
Cruzeiro X Fluminense
Assistimos na noite de ontem a mais uma apresentação desastrosa, pífia do Cruzeiro.
O time do Fluminense é limitado, ruim, mas o Cruzeiro superou as expectativas, é pior.
O time está com muitos problemas na saídas de bola, não conseguem dominar a bola, trocar dois passes, são muito ruins.
Não é possível terem piorados tanto assim.
Um Damião não pode ter desaprendido dessa forma. Não consegue realizar uma única jogada.
O time é de uma limitação gigantesca.
Temos problemas em todos os setores, e o que é pior, sem mudanças a curto prazo.
Precisamos urgentes de treinamentos, de fundamentos e de jogadores capazes de executarem.
Tudo bem, a coisa tá feia, mas que tem coelho nesse mato, tem.
A situação está muito ruim e esses jogadores, não jogam esse futebol medíocre, que estamos assistindo nos últimos jogos.
Como no futebol, os bastidores influenciam diretamente no dia a dia e na coletividade, precisamos detectar e conhecer melhor os problemas, que a equipe está enfrentando.
Problemas esses que podem ser de relacionamento entre atletas, diretoria, treinador.
Já sabemos das restrições, desconhecimento, incompetência da nossa diretoria atual.
Fizeram o Gilvan de presidente, rainha da Inglaterra, mas ele se achou, achou que poderia atuar profissionalmente e resolver as questões do dia a dia do clube.
Fato é que não pode, não dá conta, não tem capacidade para tal e ainda tem um grupo antigo, de pessoas, não falo em profissionalismo, que está no Cruzeiro muito tempo, desde da época dos Perrellas e que não resolvem mais nada, aliás pouco produzem, apenas dam cobertura.
A situação mudou, profissionalizaram o futebol, sócio torcedor, arrecadações, patrocínios, torneios e títulos importantes; mas conseguiram desarticular e destruir tudo que tinha sido implantado.
Sobrou retrocesso, incompetência, desastre total.
Time limitado, retração de bilheteria e sócio torcedor, arrecadações, enfim a coisa tá complicada.
Não podemos conceber o time, com essa quantidade de jogadores improdutivos, inoperantes, desqualificados e limitados.
Henrique, Pará, Léo, Marquinhos, William, verdadeiras enceradeiras e o Charles; esse é brincadeira de mal gosto, o cara não consegue correr, tem limitações físicas e técnicas, treinava a parte, sem a mínima condição de jogo, quanto mais ser um atleta titular da equipe principal do Cruzeiro. Vejam a que ponto chegamos, um manco para armar, marcar, fazer a transição e ainda chutar a gol.
Bem, analiso aqui somente as questões profissionais e não, se gostam do Cruzeiro, se torcem, são boa gente e por aí vai.
Fato é que, se não acordarem, se atentarem para nossa situação atual, essa diretoria pode comprometer definitivamente a nossa história. Manchar nossa agremiação.
Nos enganaram colocando um sem números de jogadores a serem contratados, alguns até noticiados, contrataram dezenas, não chegou nenhum e quando anunciaram a proposta ao Robinho, trouxeram o Marinho, que convenhamos, é brincadeira, jogador de 2a divisão.
Chamou a atenção da imprensa do Ceará quando da contratação de um jogador voluntarioso,mas limitado, sendo contratado pelo campeão brasileiro para "resolver" os problemas do time.
Contrataram como cala boca desesperado, até que se tenham soluções melhores.
Nosso problema não é de armador, meia organizador, mas também de um meia; falta nos jogadores de qualidade em quase todas as posições.
Enfim, não dá para assistir a uma partida do Cruzeiro na atual circunstância, sem nos aborrece profundamente, com o mal futebol, a falta de compromisso,falta de dedicação desse grupo de jogadores e de sua direção.
Estão brincando com coisa séria, desrespeitando os torcedores, e na hora do vamos ver, ninguém tem culhão para encarar de frente a torcida.
Prestem atenção, estamos no limite de providências urgentes no curso do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e outros.
Vamos a elas, senão...........só Deus!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário