quarta-feira, 10 de junho de 2015



                             Cruzeiro

Ainda sob o efeito da vitória no clássico, e fim de lero lero, ainda que não perdíamos do rival, mas quem perdia era o Marcelo, enfim, passado a alegria, vem a realidade a tona mais uma vez.
A falta de profissionalismo, de conhecimento de e do futebol, dos dirigentes estrelados.
As entrevistas são o retrato desse desconhecimento. Presidente justificando a não contratação de um jogador oferecido e com problemas. 
São assuntos internos, não para a mídia. A imprensa faz a parte dela e os dirigentes de bico calado, para não atrapalhar negociações, que poderiam ter sido concretizadas e não foram, por pura incompetência.
As necessidades são conhecidas e as opções do mercado também. Não devem se expor e ficar comentando, se determinado jogador interesse, se a idade é boa, se é caro ou barato. 
Pitágoras dizia: "Cala-te, ou diga alguma coisa que valha mais que o silêncio". É a alma do negócio.
Aquilo que vinha falando a tempos, treinamento exaustivo de fundamentos. O Luxemburgo está trabalhando os atletas a fim de melhorar o desempenho nos jogos, sofrível, falta condição de passe, cruzamentos e arremates a gol.
Com  a volta do Alison ao departamento médico, alguém tem que explicar, gente o Cruzeiro é uma empresa, não é a casa da mãe Joana.
Perdi as contas, das vezes que esse rapaz não consegue jogar uma partida completa.
O departamento médico está lotado e não chegamos nem ao fim do primeiro semestre.
De repente está com foco dentário, verme ou coisa parecida. Troque de médico, dentista. O mesmo as vezes, não consegue interpretar a mesma situação de forma diferente.
Repito, o Cruzeiro é uma empresa, uma agremiação de alto rendimento. Profissionalismo acima de tudo.
Esses funcionários precisam explicar as diversas situações por que passam seus departamentos. Auditorias internas e externas.
Voltando ao futebol, falta-nos um diretor competente, para harmonizar e equilibrar o futebol do clube.
Vejam quem está no DM, Dedé, Ceará, Fabiano, Fabrício, Henrique, Alison, Marcus Vinícius, Gabriel; isso se não esqueci de alguém.
O DM está liberando o Ceará, Dedé e o Marcus Vinícius. São reforços de peso e vão ajudar muito.
Tomara que possam agir com profissionalismo e agilidade, qualificando melhor o grupo, para a estabilidade do elenco e a briga efetiva por novos títulos, pelo Tricampeonato.
Avante Cruzeiro!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário