quinta-feira, 25 de junho de 2015




Animais Salvos por Próteses



Às vezes somos nós que ferimos os animais, e algumas vezes, nós os ajudamos.
 
A seguir, você irá testemunhar oito histórias fantásticas de animais que sofreram ferimentos ou estavam doentes - e por isso, perderam membros - e as pessoas especiais que fizeram próteses para que eles pudessem continuar com sua vida.
 
animais
Esta águia careca, chamada Linda, foi ferida por um caçador. Depois de três anos, um grupo de voluntários criou uma prótese de um bico para ela, algo fundamental para a sobrevivência de uma águia. Uma água que não pode alimentar-se sozinha não vive muito tempo. Mais uma vez, Linda pode caçar e obter seu alimento sozinha.
 
 
animais
Devido a uma infecção, 75% das nadadeiras de Fuji  estavam necrosadas e tiveram que ser amputadas. Na verdade, foi uma fábrica de pneus que criou a substituição de silicone, transformando-o no primeiro golfinho com nadadeiras postiças. 

animais
Enquanto hibernava, Tuly teve uma de suas patas comidas por um rato. Ela foi salva com a colocação de uma rodinha de trator de brinquedo, que substitui a pata que falta. 
 
animais
Motala, um elefante tailandês com 50 anos, perdeu um pé após pisar em uma mina terrestre. Por sorte, a Tailândia é o único país do mundo onde há um hospital para elefantes, onde funcionários dedicados cuidaram de Motala e fizeram a prótese de um pé para ele.
 
 
animais
O osso da perna da égua Riley começou a deteriorar-se devido a uma placa de metal contaminada inserida no local. Devido ao problema, Riley deveria ter sido sacrificada. Porém, os funcionários do abrigo onde ela estava decidiram realizar uma operação pioneira, que deu a Riley uma perna artificial e salvou-lhe a vida.
 
 
animais
Cassidy foi encontrado perambulando pela rua, magro e sem uma perna. Quantos problemas! Até que uma família decidiu adotá-lo e cuidar do pobre cãozinho. Encontraram um local onde uma perna postiça foi criada, e Cassidy é um dos únicos cachorros a ter uma vida digna e uma perna high-tech.

animais
A cegonha Uzonka foi ferida por uma pessoa desconhecida, e teve que passar por cinco cirurgias preparatórias até que pudesse ter uma prótese colocada no seu bico.

animais
Uma pessoa que passava encontrou Oscar ferido por uma ceifadeira. Após muitas radiografias, Oscar recebeu duas patas artificiais, bem como reabilitação antes de voltar para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário