segunda-feira, 29 de junho de 2015



                              Luxemburgo

A entrevista do Luxemburgo após a derrota do Cruzeiro é no mínimo curiosa, para não dizer polêmica.
Na verdade assisti a outro jogo, Coritiba X Cruzeiro, jogo de domingo as 16:00h em Curitiba.
Com certeza não foi o mesmo jogo do Luxemburgo.
O time não produziu nada, não foi melhor coisa nenhuma e ainda por cima, errou quase tudo que tentou.
O time apático, os atletas mal posicionados em campo, deram espaços a um time muito ruim, dos piores do campeonato, procuraram o tempo todo carregar a bola, jogadas individuais, na maioria sem sucesso.
O tal de Pará e Henrique, estão de brincadeira. Não dá para entender como estão jogando. Foram inclusive substituídos no primeiro tempo do jogo em que fomos derrotados pela Chapecoense, numa jornada igual ou pior ao Coritiba.
Não temos conjunto, não conseguimos acertar um passe, uma única jogada. 
Dá para entender um jogador bater uma falta na entrada da área daquele jeito. O William está de brincadeira. Vá treinar, para ver se acerta pelo menos o gol, incompetente.
São detalhes em que não dá para concordar em nada com o treinador. Assistimos um outro jogo, um outro time. É tapar o sol com a peneira. Enganar trouxa.
O problema é que as consequências são danosas. Perda de pontos importantes, falta de confiança da equipe, troca de jogadores, falta de paciência da torcida, incompetência da diretoria, promessas não cumpridas, venda indiscriminada de jogadores sem o mínimo de critérios e planejamentos.
Enfim quebrar a sede não é a melhor opção de protesto, destruir nosso patrimônio é burrice,  mas a revolta é grande, temos que admitir.
Aceitar o desempenho desses atletas está difícil de engolir. Não tem cobrança, profissionalismo.
Estão assistindo sem tomar nenhuma atitude. Amadorismo completo.
Os atletas precisam se explicar, treinar, apresentar resultados. Toda empresa trabalha assim.
Agora jogar com uma equipe péssima, no rebaixamento, sem os principais jogadores, num jogo sem empolgação, sem dedicação, sem disposição tática, sem organização, com um futebol sofrível, não é possível, não há seriedade.
Então me desculpe o treinador Cruzeirense, ele treinou e jogou em Curitiba com outro time, não esse que assistimos jogar no domingo....
Acorda Luxemburgo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário