quinta-feira, 2 de julho de 2015




             O que realmente está acontecendo....

Não dá para entender a diretoria do Cruzeiro.
Ainda que essa diretoria seja amadora, que não entenda de futebol, que após a venda de todo o time esteja aprendendo sobre o futebol, não se pode concordar com os marasmos e as passividades com relação ao time atual.
Ver e ouvir o Valdir Barbosa falar bobagens no lugar do Gilvan é um pouco de mais.
Dizer que o Cruzeiro está pagando pelo bi-campeonato e que teremos que ter paciência, me tirou do sério.
Pelo amor de Deus, alguém com um pouco de bom senso assuma o comando e a direção do time.
Não dá para ficar vendo e ouvindo essa tropa de incompetentes ficar usando a mídia, se desculpando pelas atitudes equivocadas.
Venderam um time inteiro e mais alguns reservas, com a conversa fiada de fazer caixa, para bancar a folha e por aí vai...
Vejam, venderam o Egídio e contrataram três, que não dão um, dispensaram o Dagoberto e o Marlone e contataram o Riascos, Felipe de alguma coisa, Joel, W.Farias e mais algumas babas, adquiridos provavelmente por vídeos ou empresários por valores muito mais altos.
Hoje o Cruzeiro do Luxemburgo, está entendendo porque faz tanto tempo que o treinador está fora da prateleira de cima do futebol, não deve querer treinar mais o time como antigamente e usa a experiência para inventar planos táticos, sem os jogadores certos, para desenvolverem as funções necessárias.
O Cruzeiro é um time de junta, de qualidade duvidosa. Só dá chutão, não tem uma única jogada ensaiada, não conseguem trocar um passe, cruzamento, arremate a gol, enfim não tem defesa, meio e nem ataque.
É um bando de jogadores medíocres, correndo sem padrão tático e técnico, sem o mínimo de fundamentos. Nem falta estão conseguindo bater em direção ao gol.
A vergonha é grande. Temos uma sobra do time campeão formada de verdadeiras enceradeiras, que não produzem nada, tipo Henrique, Marquinhos, William, Farias e ainda ressuscitaram o Charles, que estava treinando a parte, sem condições físicas; é manco, não consegue acompanhar, marcar, desarmar ninguém.
Ainda tem raça, bom chute, mas não pode jogar como segundo volante, não consegue, não tem condições.
Botar a responsabilidade nas costas dos jovens, Allano, Arrascaeta, Alison, Eurico, Marcos Vinícius, etc é muito sério. Não é possível assistir as últimas apresentações sem se indignar com o que estamos vendo.
Time apático, sem vontade, sem treinamento, sem estrutura, sem fundamentos básicos para a prática do bom futebol.
O time do Cruzeiro é uma vergonha!
Não consegue trocar um passe, reter a bola, só chutão, rifando a bola o tempo todo.
Com esse time de segunda, segunda mesmo, Henrique, William, Marquinhos, Charles são jogadores para compor grupo. Não podem ser titulares, quando muito, um jogando. Muita enceradeira junta, não tem resultado, não criam nada. Estamos a 300 minutos sem marcar, sem levar perigo ao adversário.
Quando criamos alguma coisa, como por exemplo nas duas jogadas de linha de fundo, o William chegou atrasado. Precisam treinar, passaram semanas durante a Copa América treinado e com os jogos se mostraram completamente desajustados tecnicamente e taticamente.
Cadê o Treinador? Transformou o time num junta de jogadores sem o mínimo conjunto.
Falta um jogador de meio campo, um bom volante com passe, um meia de ligação e atacantes.
As voltas do Dedé, Alison, Gabriel, ajudam mas não resolvem.
A diretoria está dormindo. Até o Fábio apelou. Cobrou publicamente.
Cadê o Gilvan para dar explicações. Botar o Valdir, que não sabemos que cargo ocupa, ficar dando recados e anunciando jogadores, é de profundo mal gosto.
As explicações são patéticas. Não, tem fundamento.
Os interesses em jogadores, foram colocados em momentos inoportunos, sem os negócios estarem encaminhados e o que se viu foi um bando de jogadores "contratados e demitidos" na mesma hora. Um mico atrás do outro.
Eta diretoria amadora. Não conseguem planejar, gerir, projetar. Não tem um projeto para 2015, não tem governança corporativa, plano de negócios, enfim não tem nada.
O bicho vai pegar e não adianta ficar com desculpas.
Futebol é para quem pode, não para quem quer.
Ou se toma atitudes firmes e corajosas agora ou a vaca vai pró brejo e, não tem ninguém com culhão para aguentar o tranco das consequências, do desastre, que se aproxima...
Se não querem ouvir ninguém, ouça pelo menos o Fábio que já deu a deixa de que alguma coisa, ou muita coisa está errada. Será que esse bando de incompetentes não entendeu o recado?
Acordem!!!!Em quanto é tempo, tempo para mudar e corrigir alguma coisa....
Para não esquecer, foram contratar o Robinho, erraram e contrataram o Marinho....


Nenhum comentário:

Postar um comentário