segunda-feira, 15 de junho de 2015



                              
                                Futebol

O futebol está realmente deixando a desejar. E olha que não estou falando somente do Cruzeiro e sim de uma forma geral, inclusive da seleção Brasileira.
E muita força física, correria, trombada, marcação e pouco futebol.
Os times estão fadados a mediocridade de atletas sem criatividade, sem fundamentos.
Vejam o caso do Cruzeiro, vendeu um time inteiro e está tentado refazer o elenco mesclando atletas mais experiente e jovens promessas.
Fábio, Ceará, Paulo André, Mena, Henrique, Charles, Damião, Marquinhos,William com Rafael e outros, Mayke, Fabiano, Grouli, Dedé, Bruno Rodrigo, Pará, Fabrício, Eurico, Arrascaeta, Alison, Gabriel, Marcus Vinícius, Judivan, etc.
É um forma boa de se trabalhar, não fosse a cobrança imediata por resultados do futebol brasileiro, onde os treinadores não tem tempo.
Estamos também assistindo a uma dependência grande do Neymar na seleção. Necessitamos do craque para fazer a diferença, senão ficamos na correria e na mesmice. 
O Luxemburgo está com 100% de aproveitamento no Cruzeiro; situação ótima para um time, que necessita de algumas peças para brigar por títulos.
Recuperamos terreno a partir da vitória contra nosso rival e da autoconfiança adquirida. 
O Charles está tendo sua oportunidade, apesar de achar que não aguenta a correria e a marcação sob pressão do futebol, jogado atualmente.
Lucas Barrios, Vinícius Araújo, centroavantes para disputar com Damião, um volanta do tipo Lucas Lima e um jogador para armar o jogo, Diego, Robinho, Ganso, seriam o que falta ao Cruzeiro para se reequilibrar e buscar novos títulos.
Temos que nos reforçar, mas com as peças certas e recursos otimizados para não perder a questão de equilíbrio financeiro do clube.
Resumindo, precisamos de profissionais competentes para esse momento. Contratar e vender é uma arte. Além de sorte e sabedoria, tem que ter conhecimento!
Se ficar querendo contratar jogadores oferecidos aos montes, desconhecidos, contratados por vídeo, vai ficar difícil reforçar o elenco.
Estamos numa fase propícia, após ganharmos do nosso rival, pegamos três jogos ótimos para acertar a equipe: Flamengo, Vasco e Chapecoense. 
Vamos pontuar e nos reforçar para as próximas rodadas e o fim da Copa América, quando o campeonato brasileiro vai pegar fogo e separar os bons, dos mais ou menos, quem realmente vai brigar pelo Título Brasileiro, Copa do Brasil e pela Libertadores.
Vamos defender o Tri Campeonato e novos torneios. 
Faltam pequenos ajustes, que entendo ser factível  a essa diretoria.
Vamos em busca das vitórias e dos títulos que nos perseguem, ou vice versa, como queiram.
Avante Cruzeiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário